
CORDOBA, ARGENTINA - JANUARY 23: Hernan Crespo coach of Defensa y Justicia looks on beforethe final of Copa CONMEBOL Sudamericana 2020 between Lanús and Defensa y Justicia at Mario Alberto Kempes Stadium on January 23, 2021 in Cordoba, Argentina. (Photo by Nicolás Aguilera - Pool/Getty Images)
O técnico argentino Hernán Crespo se despediu do Defensa y Jusiticia depois de duas semanas após conquistar o título da Copa-Sul-americana com o clube. O treinador comunicou que está se desligando do time em uma publicação nas redes sociais (Instagram). Os torcedores do São Paulo ficaram eufóricos pois Crespo está na mira do Tricolor.
Na série de entrevistas à técnicos estrangeiros que o São Paulo fez durante a última semana Crespo foi um deles. Outros técnicos também passaram pelo mesmo processo, como os casos de Schelotto e Beccacece. No total o clube do Morumbi já se reuniu com dez treinadores, mas ainda não obteve uma decisão final
Sem clube, Hernán Crespo avalia as propostas que têm na mesa. Ele comandou o Defensa y Justicia por cerca de um ano, após assumir a equipe em janeiro de 2020. O time foi mal no Campeonato Argentino, não passou da primeira fase, mas na Sul-Americana fez campanha histórica inclusive eliminando Vasco da Gama e Bahia.
Foto de destaque: GettyImages
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.