O Tricolor do Morumbi sentiu a falta de ritmo nos primeiros 45 minutos, no entanto a melhor técnica o colocou em situação confortável no resultado
A torcida são-paulina em seu primeiro embate foi em bom número (21 mil) no Pacaembu e acompanharem dois tempos totalmente distintos. Aos 11 minutos Everton cruzou e Helinho furou dentro da área, logo em seguida o Mirassol chegou pela esquerda com Daniel Borges que lançou, o defensor Bruno Peres se atrapalhou com Carlão e fez gol contra.
Após isso, o São Paulo foi buscar o empate e isso aconteceu aos 28 minutos com o zagueiro Anderson Martins de cabeça (o gol arrefeceu os ânimos da torcida sobre ele, foi seu segundo tento com a camisa do tricolor). O jogo após isso ficou no domínio são-paulino que percebia o recuo do adversário e foi para cima.
No segundo tempo, no início o zagueiro Leandro Amaro recebeu amarelo, após falta em Everton. No minuto seguinte, Reinaldo cruza e Pablo vira a partida (o atleta mostrou muita vontade e não deixou parada a defesa adversária). Aos 11, Leandro Amaro fez nova falta, agora em Bruno Peres e foi expulso.
Se estava tranquilo, pois o Mirassol somente fez o gol, ficou tudo equilibrado aos 13 minutos, após cobrança de falta, Reinaldo, Bruno Peres e Nenê fizeram uma triangulação que acabou no gol de Reinaldo (uma jogada reativa muito trabalhada pelo técnico André Jardine). O estilo de jogo do treinador aos poucos está saindo nos embates.
O Mira trocou o meia Jean Carlos pelo zagueiro Sandoval, estancando o problema defensivo produzida pela expulsão. Porém antes o quarto gol, após triangulação de Nenê, Helinho e Bruno Peres a bola passou por Wellington Simião chegando em Hudson (antes contestado pelo amarelo) que acertou um belo chute fechando o placar da estreia.
Foto de capa: Rubens Chiri/São Paulo.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…