Com sintomas de Covid-19, Crespo desfalca o São Paulo contra o Ceará

Crespo comandando o São Paulo. Foto: Getty Images

Em nota oficial, o São Paulo anunciou que o técnico Hernán Crespo apresentou, neste sábado (26), sintomas semelhantes aos da Covid-19 e não viajará com a delegação para enfrentar o Ceará.

Ainda no comunicado, o Tricolor informa que o treinador argentino foi afastado preventivamente e será monitorado pelo departamento médico do clube. Além disso, o treino da manhã de hoje foi comandado pelo auxiliar-técnico Juan Branda.

Vale lembrar que Crespo também foi desfalque no jogo entre Atlético Goianiense e São Paulo, no dia 5 de junho, pela 2ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o argentino apresentou sintomas de gripe, mas depois acabou testando negativo para a Covid-19.

O São Paulo enfrenta o Ceará amanhã (27), no Castelão, às 20h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Soberano está na 17ª posição com 3 pontos conquistados em seis jogos.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11