São Paulo

Com um a menos, São Paulo empata no Morumbi

Com quase 50 mil pessoas assistindo no estádio, o duelo entre tricolores prometia ser muito interessante e, numa partida equilibrada, o tricolor paulista teve Diego Souza expulso e saiu atrás no placar, porém o time de Aguirre conseguiu reagir e empatar o jogo.

A partida foi equilibrada. Não foi um jogo muito aberto, até porque os dois times estavam desfalcados dos seus principais jogadores e ficou clara a falta de inspiração do São Paulo sem o seu principal articulador, o camisa 10 Nenê e o pouco poder de fogo do Fluminense, que estava sem Pedro, artilheiro do time do campeonato. O time de Aguirre usou bem de suas duas linhas posicionadas para diminuir os espaços do adversário, mas não tinha a agressividade necessária para chegar ao gol.

O que não era muito favorável, acabou piorando para o tricolor com a expulsão do Diego Souza. A equipe paulista acabou indo para o intervalo com um jogador a menos e precisando da vitória para manter a liderança, mas o segundo tempo veio e, junto com ele, um gol do adversário ainda no início, um gol contra que surgiu em falha de comunicação da defesa e o desvio de Anderson Martins que deslocou Sidão. A partida ficava cada vez mais difícil para o time mandante, que mesmo com um jogador a menos, teve que partir para o ataque e buscar a reação. Régis entrou e mudou a partida, protagonizando um lance no qual ganhou da defesa e, depois de se esforçar muito, conseguiu cruzar na cabeça de Tréllez, que tem saído do banco para decidir as partidas e, novamente foi decisivo, igualando o placar e dando mais esperanças aos torcedores. Porém, apesar das tentativas, nenhuma das equipes conseguiu o segundo gol na partida, mas o sentimento para os são-paulinos acabou sendo mais de superação do que frustração.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1 x 1 FLUMINENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 02/09/2018 (domingo)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

Gols: Anderson Martins (contra, 9min/2ºT) e Tréllez (26min/2ºT)

Cartões amarelos: FFC: Jadson (38min/1ºT), Sornoza (19min/2ºT); SPFC: Tréllez (11min/2ºT), Bruno Peres (46min/2ºT)
Cartão vermelho: Diego Souza (33min/1ºT)

Público: 49.348 pagantes
Renda Bruta: R$ 1.881.675,00

São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis, 19min/2ºT); Hudson, Liziero (Luan Santos, 33min/2ºT), Shaylon (Tréllez, 8min/2ºT), Joao Rojas e Reinaldo; Diego Souza.Técnico: Diego Aguirre.

Fluminense: Julio Cesar, Ayrton Lucas, Sornoza (Luciano, 25min/2ºT), Dodi, Jadson, Kayke (Matheus Alessandro, 31min/2ºT), Digão, Richard, Léo, Everaldo e Ibañez. Técnico: Marcelo Oliveira.

Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024