
Apesar da dificuldade inicial, o São Paulo e o estafe de Arboleda avançaram nas conversas em busca da renovação contratual do equatoriano. Nesse sentido, o que parecia difícil, está próximo de ser concretizado. A informação é do jornalista Perrone, do UOL Esporte.
No Tricolor, o discurso é de que a negociação está caminhando, mas ainda faltam ajustes a serem feitos para que os valores sejam ajustados. Segundo fonte ouvida pelo blog, neste momento, o valor que o equatoriano deseja receber está próximo da quantia que o clube pretende pagar. No entanto, a direção ainda não crava que haverá acerto.
Por fim, a situação melhorou em relação a setembro, quando o zagueiro recusou oferta feita pela diretoria Tricolor. A expectativa dos dirigentes é concluir as negociações até o fim de novembro. Arboleda já vinha sendo cobiçado por clubes da Série A do Brasileirão e da Europa.
O contrato do zagueiro termina em junho de 2022. Seis meses antes do fim do compromisso, ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe. Apesar do assédio, o São Paulo segue sendo prioridade para Arboleda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…