Copinha: Show de atacante e classificação!

Gabriel Novaes comanda a vitória com ‘hat-trick’, marcando todos os gols da partida

Sem o seu camisa 10, que não poderá disputar mais a copinha por causa de uma lesão muscular, o time de Orlando Ribeiro poderia enfrentar dificuldades diante do Rio Claro, porém os garotos Made In Cotia conseguiram dar conta do recado e, além da ótima vitória por 3 a 0, conseguiram se classificar para a próxima fase da competição.

Um dos destaques foi o garoto Antony, que não se escondeu e protagonizou lances bonitos, dribles e foi participativo nas jogadas, sendo dele o passe para o primeiro gol, de Gabriel Novaes, logo aos 4 minutos de jogo. Mais tarde, a dupla ainda gerou mais um gol para o tricolor, este sendo também o segundo do camisa 9 no jogo. O São Paulo voltou para o segundo tempo bem mais tranquilo, administrava a partida e a vantagem com sabedoria, sem se acomodar e ainda buscando o ataque. O adversário tentou reagir, mas uma bela troca de passes do tricolor paulista acabou achando Vitinho livre pela direita, que foi ao fundo e tocou para Gabriel Novaes, que aparecia no segundo pau pronto para guardar mais um, este o terceiro dele e do São Paulo no jogo.

Com o caixão já fechado, o time segurou bem as tentativas do adversário e conquistou a vitória de forma justa, madura e muito eficiente. O tricolor agora irá enfrentar o Ferroviária, este domingo (13), às 21h45 (horário de Brasíla), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino