
O técnico Hernán Crespo do São Paulo, em cada jogo coloca um time para jogar. Isso porque com um calendário apertado vários jogadores não conseguem jogar várias partidas seguidas e o argentino opta por um rodízio.
No meio da semana, pela Libertadores, por exemplo, o treinador entrou com Liziero e Benítez no meio de campo, quando a tendência era ele começar com Rodrigo Nestor e Igor Gomes.
Ontem contra o Santo André, imaginou-se um time todo reserva pela sequência de partidas que tem a seguir. No entanto, Crespo colocou apenas quatro suplentes (Miranda, Igor Gomes, Rojas e Vitor Bueno).
Em entrevista, Crespo falou sobre esse esquema de rodízio:
“Temos um só São Paulo. Todos juntos. Um grupo, um elenco. Ninguém é mais importante do que outro. O principal para mim é o presente, e isso que importa. Estou muito feliz e tranquilo com o trabalho que estão fazendo” – afirmou o treinador Hernán Crespo.
O próximo jogo do São Paulo será contra o Ituano neste domingo. Com apenas um dia de descanso entre as partidas a tendência é que dessa vez a equipe titular seja completamente diferente da que venceu o Santo André.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…