|

Crespo avalia Shaylon e Hudson; Jean está totalmente descartado

Hernán Crespo terá a volta de alguns jogadores que estavam emprestados para a próxima temporada. O São Paulo pode dar uma nova chance para Hudson e Shaylon que serão avaliados por Crespo e podem receber oportunidades. Já Jean, Júnior Tavares e Everton Felipe estão fora dos planos do argentino para a nova temporada.

O meio-campista Shaylon está emprestado ao Goiás até 28 de fevereiro de 2021 e é aguardado no Morumbi na próxima segunda-feira (1). O atleta de 23 anos pelo Campeonato Brasileiro 2020 tem cinco assistências e um gol em 25 pelo time de Goiânia.

O mesmo acontecerá com o volante Hudson, que está emprestado até final de fevereiro ao Fluminense. Aos 33 anos também será avaliado pela comissão técnica. O clube carioca tinha manifestado o desejo de ficar com o jogado, para isso o Fluminense terá que negociar com o Tricolor do Morumbi.

Já o goleiro Jean é um caso complicado. Pelo seu histórico de polêmicas e problemas extra-campo, o atleta emprestado ao Atlético-GO não seguirá no São Paulo. Jean tem contrato até dezembro de 2022 no Morumbi e não deve defender o clube neste período. Ele será colocado à disposição no mercado da bola.

Outros jogadores que não estão nos planos do São Paulo e vão ser negociados são: Júnior Tavares e Everton Felipe. O lateral esquerdo está no Sport, mas voltará à capital paulista e será novamente negociado. O meio-campista já retornou ao Tricolor paulista e faz atividades físicas no CT da Barra Funda. Contudo, não permanecerá no time de Hernán Crespo.

Foto de destaque: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.