Crespo comenta situação de Daniel Alves com o São Paulo

Em entrevista coletiva pós derrota para o Fluminense por 2 a 1, o técnico do São Paulo Hernán Crespo evitou falar sobre Daniel Alves. Porém o argentino lamentou que Dani tenha sido afastado justamente quando o treinador estava sem laterais-direitos para substituir Igor Vinícius suspenso.

“Para mim, é simplesmente situação da diretoria. São questões pessoais com o Daniel. Eles vão falar com ele, não quero falar. Não foi um momento ideal, um momento em que não tínhamos Igor Vinicius e nem Orejuela. Tive que criar uma situação nova – afirmou.

Daniel Alves não joga mais pelo São Paulo, como comunicado na última sexta-feira pelos diretores de futebol do clube. O jogador não se reapresentou aos treinos no CT da Barra Funda alegando  que só retornaria após o clube p agar os R$ 18 milhões que lhe deve, a diretoria decidiu afastá-lo definitivamente.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Castelão. O time enfrenta o Fortaleza precisando vencer para se classificar após o empate por 2 a 2 no Morumbi.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net