
O técnico Hernán Crespo irá ter a sua primeira experiência de comandar o time do São Paulo em uma partida de mata-mata. Hoje a partir das 21h30, o treinador argentino enfrentará a Ferroviária pelas quartas de finais do Campeonato Paulista.
O retrospecto do São Paulo nos últimos anos não é nada animador, e isso deixou certas cicatrize no torcedor. Portanto, Crespo tem um objetivo hoje: não deixar os fantasmas do passado assombrar novamente.
Ao todo o clube acumula 28 eliminações em diversas competições diferentes. Durante esse tempo são apenas duas decisões de Campeonatos alcançadas: a Copa Sul-Americana de 2012 e o Paulistão de 2019. No torneio continental o time se sagrou campeão em cima do Tigres (ARG) e no estadual acabou derrotado pelo Corinthians.
Com essas eliminações o clube carrega um pressão todo ano pela conquista de títulos. Vencer hoje pode sustentar um bom clima no dia a dia do São Paulo.
O Campeonato Paulista é tratado como uma taça ideal para o time conquistar para sair da fila. Crespo tem apenas uma derrota e um aproveitamento de 72% dos pontos somando Paulistão e Libertadores, um inicio promissor. O que mostra que o São Paulo tem total condições de vencer o estadual, que não vence há nove anos.
Foto de destaque: Staff images /CONMEBOL
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…