Crespo faz mistério na formação para confronto contra a Chapecoense

Com inúmeros desfalques, o técnico Hernán Crespo deve ir para o confronto contra a Chapecoense com uma formação diferente. O São Paulo joga nesta quarta-feira (16) contra o time de Santa Catarina no Morumbi pelo Brasileirão.

Os titulares Arboleda (na seleção equatoriana) e Miranda (estiramento na coxa esquerda) não estão à disposição. Com isso, o treinador pode abrir mão de atuar com uma linha de três zagueiros para jogar com linha de quatro, em um 4-4-2. Diante do Atlético-MG, no último domingo, Igor Vinicius entrou no lugar do lesionado Miranda para compor o sistema defensivo.

O Tricolor também tem os desfalques de Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benítez (estiramento no adutor da coxa esquerda), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda).

Amanhã de manhã Crespo deve fazer os últimos detalhes na escalação do São Paulo para enfrentar a Chape. O Tricolor no Brasileiro tem apenas um ponto conquistado de nove disputados.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net