Crespo indica: 4 jogadores baratos e versáteis para o São Paulo contratar do Defensa Y Justicia
O São Paulo está muito perto de anunciar o argentino Hernán Crespo como treinador. Na quinta-feira (11), o clube do Morumbi definiu as últimas pendências burocráticas no contrato e a expectativa é que o acordo seja anunciado até o fim de semana.
Julio Casares escolheu Crespo por entender que ele é capaz de liderar uma transformação no São Paulo e trazer um espírito mais competitivo ao time. Dentro das quatro linhas, espera-se que o ex-atacante da Seleção Argentina continue o processo iniciado por Fernando Diniz.
Hernán Crespo pode trazer alguns reforços do Defensa y Justicia para o São Paulo. Pelo fato do técnico já ter trabalhado com esses atletas o negócio não deve ser tão difícil. O tipo de jogador que Crespo pode trazer é aquele que facilitaria o seu estilo de jogo.
Adonis Frías – Zagueiro (22 anos)
Frías é um dos zagueiros mais promissores do futebol argentino. Aos 20 anos, já demonstra personalidade para ser um dos líderes do Defensa y Justicia. Tem facilidade na saída de bola desde o goleiro e no posicionamento dentro da área. Tem 1,85m, o zagueiro tem uma baita impulsão que o faz competir de igual contra os atacantes.
Enzo Fernández- Meio-campista (20 anos)
Tem uma ótima visão de jogo. Não é o meio-campista que só sabe destruir jogadas, mas é o chamado “reloginho”, é o cara que inicia as jogadas, ele tem uma excelente habilidade em passes longos.
Valentín Larralde-Meio-campista (20 anos)
Ele é o clássico camisa 8 que pisa na área e tem eficiência nos arremates de longa distância. Ótimo jogador para o São Paulo.