O técnico Hernán Crespo reclamou dos seguidos erros de arbitragem contra o São Paulo neste começo de temporada de 2021. Ontem o São Paulo jogou contra o Novorizontino, fora de casa e saiu derrotado. O Tricolor não teve uma boa atuações como nos últimos dois jogos contra Inter de Limeira e Santos, mas é claro que alguns erros capitas da arbitragem atrapalharam o time.
A equipe reclama de um pênalti não marcado no final do confronto. No lance, Luciano trombou com o goleiro Giovanni e caiu. A arbitra da partida Edina Alves Batista nem sequer revisou o lance no VAR. Crespo disse o que achou do lance em entrevista coletiva pós jogo. Confira:
“O pênalti houve, mas a árbitra não entendeu assim. Eu tenho uma ideia completamente diferente. Foi pênalti”.
“Nós, do São Paulo, temos que ser muito maiores que uma decisão de arbitragem. Entendo que é parte do jogo o erro. Nessas quatro partidas, tiveram muitas decisões contra o São Paulo. Em algum momento, que isso se equilibre. Gostaria que não houvesse para mais ou menos, mas que haja um equilíbrio” – completou o Hernán Crespo.
Apesar da derrota de ontem, o São Paulo ainda lidera o seu grupo no Paulistão com sete pontos, a mesma pontuação da Ferroviária.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…