
O técnico Hernán Crespo, cotado para assumir diversos clubes na próxima temporada admitiu ter conversado com São Paulo, Santos e seleção chilena. O ex-jogador afirma não ter decidido seu destino depois de anunciar sua saída do Defensa y Justicia, o argentino deu uma entrevista exclusiva para a “TyC Sports”.
“Não assinei com ninguém nem troco o Defensa por outra situação. Pareceu correto analisar e liberar o Defensa porque não era saudável nem para os dirigentes nem para os jogadores que isso esteja por trás constantemente. Falei com Santos, com São Paulo e com a seleção do Chile, mas não decidi absolutamente nada” – disse o argentino Crespo.
Especulado no Santos, a sua pedida salarial foi considerada alta no clube. Assim, o São Paulo teria um concorrente a menos para disputar o treinador, que está bem cobiçado nesta janela. O Tricolor do Morumbi deve anunciar o seu treinador nos próximos dias.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…