Com o Campeonato Mineiro em andamento, o Cruzeiro segue no mercado na busca por fortalecer seu elenco. Uma das prioridades é o setor defensivo, tendo em vista a saída de Eduardo Brock, que era capitão da Raposa, para o Cerro Porteño.
De acordo com o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o clube mineiro fez uma consulta ao São Paulo pelo zagueiro Arboleda. O colombiano está no Tricolor Paulista desde 2017 e disputou três jogos pelo Tricolor Paulista em 2023.
No entanto, a resposta da diretoria do São Paulo foi bem direta ao Cruzeiro: o defensor não será vendido. Arboleda não atua desde o fim de janeiro, mas é visto como uma das lideranças importantes do elenco pelo seu longo tempo de casa.
Além disso, o zagueiro sofreu uma grave lesão no joelho no segundo semestre do ano passado, então ainda está retornando gradativamente. O São Paulo não quer lhe expor tanto devido a gravidade do problema físico, mas uma venda ao Cruzeiro está descartada.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…