Cuiabá e São Paulo empataram em 0x0, na última segunda-feira (11), resultado que não ajudou nenhuma das equipes. A partida contou com torcedores de ambos os lados, ato que contraria os protocolos impostos pela CBF.
No item 2 do “Protocolo de recomendações para o retorno do público em competições da CBF”, consta que só é permitido a entrada de torcedores do clube mandante, para que não haja deslocamento de torcedores de outras localidades.
Tentando “burlar” essa recomendação a diretoria do Cuiabá anunciou que seria proibida a entrada de torcedores com a camisa do clube visitante (Nesse caso, o São Paulo). Porém, a medida não foi totalmente respeitada, e foi possível encontrar são-paulinos com o uniforme do clube nas arquibancadas.
O setor disponibilizado no estádio para os são-paulinos foi o Norte inferior, com preços que variavam entre R$ 50 e R$ 100. No acesso à Arena Pantanal, a orientação foi de que os torcedores do Tricolor Paulista não permanecessem com a camisa da equipe durante a partida na Arena Pantanal.
Foto: Divulgação/TVCA
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. O…
O Palmeiras tem uma legião de craques que revelou espalhados por vários clubes do futebol mundial. E alguns deles ainda…
Sem espaço no Palmeiras, Rômulo foi emprestado ao Ceará no ano passado. Mas parece que ele também não se firmou…