Dani Alves e Benítez já têm previsão de voltar a jogar pelo São Paulo

Dani Alves jogando pelo São Paulo. Foto: Getty Images

Em entrevista ao Goal, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, comentou a situação de Daniel Alves e Benítez, ambos lesionadas.

Assim, quando questionado sobre a previsão de retorno da dupla aos gramados, Belmonte revelou a expectativa do Clube em relação à volta dos atletas.

O Benítez acreditamos que mais 10 a 15 dias, mais ou menos o prazo do Daniel. O Daniel se recupera muito rapidamente. […] Conversei com o Benítez e ele acredita que em mais dez dias esteja treinando com bola”, disse Belmonte para Marcelo Hazan, do Goal.

Portanto, caso essa previsão se confirme, Dani Alves e Benítez devem voltar a jogar pelo São Paulo contra a Chapecoense, no dia 16, ou no clássico contra o Santos, no dia 20. Ambos os confrontos pelo Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que a dupla está lesionada desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia 20 de maio.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022