Dani Alves, o camisa 10 tricolor, sofreu uma fratura em um dos ossos do antebraço no último jogo e será desfalque pelas próximas partidas
Na última quarta-feira (26), Dani Alves saiu de campo diretamente para o hospital após sofrer uma lesão. Foi confirmada a fratura na ulna direita – um dos ossos dos antebraço – e o jogador foi submetido à uma cirurgia, realizada na tarde desta quinta-feira (27) e que foi bem sucedida.
Sem determinar por quantas partidas que o jogador será desfalque, o médico do tricolor, o Dr. José Sanchez, disse que há “um bom prognóstico de recuperação”. A próxima etapa será na própria residência do atleta, com supervisão do departamento médico e acompanhamento dos fisioterapeutas do clubes. Depois, a etapa seguinte será fazendo fisioterapia no reffis.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…