De acordo com jornalista, Calleri pode aparecer entre os titulares diante da Chapecoense

Fellipe Lucena/São Paulo FC

Desde de seu retorno ao São Paulo, Jonathan Calleri ainda não foi titular. O jogador apenas tem atuado nos minutos finais das partidas.

Desde que reestreou pelo São Paulo, no dia 19 de setembro, na vitória por 2 x 1 diante do Atlético-GO, Jonathan Calleri tem atuado apenas por poucos minutos no time de Hernan Crespo. No últimos jogos (contra América-MG e Atlético-MG) o jogador apenas participou dos minutos finais para ganhar ritmo de jogo, já que não entrava em campo desde abril.

Entretanto, de acordo com o jornalista Menon, do UOL, Jonathan Calleri deverá começar entre os onze titulares na próxima partida do São Paulo diante da Chapecoense, domingo, ás 16h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Existe a possibilidade de Calleri formar a dubla de ataque com o argentino Rigoni, no entanto, o técnico Hernan Crespo ainda não deu pistas das prováveis mudanças na escalação time.

O São Paulo deverá seguir sua programação de treinos no CT da Barra Funda até o próximo sábado (2), depois a delegação do clube seguirá para Chapecó.

Foto destaque: Fellipe Lucena/São Paulo FC

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10