De olho na liderança, São Paulo visita o Ceará

Nesta quarta-feira (25) às 19:15, o São Paulo visita o Ceará na Arena Castelão, em partida válida pela 16 rodada do Campeonato Brasileiro.O Tricolor terá uma nova oportunidade de se tornar líder da competição, já que no final de semana desperdiçou a chance quando empatou com o Vasco em casa por 1×1. A diferença para o líder Atlético MG é de apenas dois pontos, porém o São Paulo tem três partidas a menos, contando com a desta quarta.

O mês de novembro para o Tricolor foi bastante desgastante, uma partida a cada três dias. Até agora foram sete jogos disputados com um aproveitamento de 90,47%, sendo seis vitórias e apenas um empate. O clube paulista balançou as redes adversárias dezenove vezes, levando nove gols. Já o clube mandante, Ceará, vive uma fase oposta. O vozão também vem de um empate por 2×2 contra o galo, o que tornou a pressão ainda maior, pois está a um ponto apenas de distância da zona de rebaixamento, Guto Ferreira deve vir com força máxima e utilizar o fator casa a seu favor.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o atacante Brenner, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, Pablo deve ser seu substituto formando o ataque ao lado de Luciano. Outro que está fora também por conta de suspensão é o Hernanes. Porém não será nenhuma dor de cabeça, já que o camisa 15 vem sendo pouco utilizado. Diniz terá problemas no setor defensivo, isso porque um parente de Bruno Alves testou positivo para a Covid19, o atleta não foi relacionado por precaução da comissão técnica e fará exames nessa quarta. As novidades estão em Rojas, que voltou a ser relacionado após um pouco mais de dois anos parado por conta de uma lesão. Além dele, os garotos Galeano e Welington viajaram com a delegação e podem entrar em campo.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Ceará x São Paulo

Local: Arena Castelão

Data: 25 de Novembro, às 19h15

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Assistentes de Vídeo: William Machado Steffen (SC) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS TIMES:

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Pablo

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral, Lima e Vina; Cléber.

Resta1