O técnico Dorival Jr. não se opõe à contratação, mas não “morre de amores” por ele. Ele é o favorito para a lateral-esquerda tricolor pelo baixo custo.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Internacional, que disputará a Copa Sul-Americana em 2024.
Com as eleições presidenciais definidas e a reeleição de Alessandro Barcellos, o clube Colorado vive um momento de grandes promessas e expectativas por reforços para a equipe comandada por Chacho Coudet, que levou o clube às semifinais da Libertadores dessa temporada.
Dessa forma, alguns nomes podem deixar o clube nos próximos dias, como é o caso de Dalbert, lateral que chegou ao Colorado há poucos meses, na janela do meio da temporada, e não se firmou no time de Coudet.
Segundo informações de Gabriel Sá, livre no mercado após deixar o Inter, o lateral-esquerdo de 30 anos, foi oferecido ao São Paulo por meio de intermediários e negocia com o Tricolor Paulista para a temporada 2024.
Dalbert chegou a ser sondado em janeiro de 2023, mas as conversas não avançaram entre as partes. As conversas nesse momento caminham bem para dois anos de contrato. O técnico Dorival Jr. não se opõe à contratação, mas não “morre de amores” por ele. Ele é o favorito para a lateral-esquerda tricolor pelo baixo custo.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…