
Rojas pode voltar a jogar após longo período longe dos gramados. O atleta estava a pouco mais de dois anos sem jogar por conta de duas lesões graves no joelho direito. O jogador passou por um longo período de recuperação e no começo de outubro voltou a treinar com o elenco. Mas só agora, depois de um mês de treinos foi liberado completamente para voltar a jogar. Rojas viaja está tarde com a delegação do São Paulo para os dois jogos que o time tem no Nordeste e fica a disposição de Fernando Diniz.
O equatoriano estava sem jogar desde o dia 26 de outubro de 2018, quando em uma partida contra o Vitória lesionou o joelho direito. O jogador precisou de intervenção cirúrgica e quando estava em processo de recuperação teve outra lesão no mesmo local, precisando de uma nova cirurgia. Rojas tem contrato com o São Paulo até fevereiro de 2021. No entanto o jogador pode ter seu contrato renovado automaticamente até o fim do mesmo ano se participar de ao menos 40% dos jogos da equipe.
FOTO: São Paulo FC / Divulgação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…