Derrota para o Flamengo é a pior de Crespo no comando do São Paulo

Após quatro anos, o São Paulo voltou a ser derrotado pelo Flamengo. E o tabu foi quebrado de uma maneira dolorosa. No Maracanã, o Tricolor foi goleado por 5 a 1 após ter saído na frente do placar. Então, o réves na 13ª rodada do Brasileirão foi o pior do técnico Hernán Crespo desde que assumiu a equipe.

Sem contar as partidas que ficou isolado após testar positivo para Covid-19, o argentino tinha perdido apenas seis vezes. A pior derrota tinha sido sofrida para o Santos por 2 a 0. Outra derrota muito sentida foi para o 4 de Julho, por 3 a 2, na Copa do Brasil. No entanto, a goleada sofrida pelo Flamengo assumiu a liderança entre os piores jogos.

Desde que assumiu o Soberano, nenhum outro clube conseguiu marcar 5 gols na equipe de Hernán Crespo. Além disso, nenhum adversário havia vencido o Tricolor por uma diferença de quatro gols. Dessa forma, o Flamengo não só venceu e quebrou o tabu, mas impôs uma marca negativa para a passagem de Crespo.

Por fim, o Clube da Fé terá três dias para se recuperar do duro golpe sofrido. Então, o Tricolor irá retornar aos gramados na próxima quarta-feira (28), contra o Vasco, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, às 21h30. Pelo Brasileirão, o próximo duelo é contra o Palmeiras, também no Morumbi, sábado (31), às 19h.

As derrotas de Hernán Crespo pelo Tricolor do Morumbi:

Grêmio Novorizontino 2×1 São Paulo (Paulistão)

São Paulo 0x1 Racing (Libertadores)

4 de Julho 3×2 São Paulo (Copa do Brasil)

Atlético-MG 1×0 São Paulo (Brasileirão)

Santos 2×0 São Paulo (Brasileirão)

São Paulo 0x1 Fortaleza (Brasileirão)

Flamengo 5×1 São Paulo (Brasileirão)