Foto: Getty Images
Na última quarta-feira (21), o São Paulo derrotou o Athletico-PR de virada por 2 x 1, entretanto, o zagueiro Diego Costa deixou o gramado do Morumbi ainda no primeiro tempo sentindo muitas dores na coxa direita e chorando. Mas na última quinta-feira, o Tricolor trouxe boas notícias em relação ao atleta.
Pela reação de Diego Costa na saída do campo, era temido que alguma lesão séria tivesse acontecido, porém, o clube confirmou que as dores foram sentidas em decorrência de uma pancada, e não é nada mais grave.
Ainda assim, o zagueiro passou a quinta-feira no Reffis tratando as dores e é dúvida para o próximo confronto do Tricolor, que será diante do Cruzeiro, no próximo sábado, às 21h, fora de casa, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com Gabriel Neves, suspenso, e agora aguarda a situação física de Diego Costa para saber se o zagueiro também será desfalque. Em contrapartida, terá os retornos de Pablo Maia e Arboleda. Michel Araújo deve seguir fora por um problema panturrilha.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.