Diretoria do São Paulo deixa futuro nas mãos de Rogério Ceni

Após Rogério Ceni discursar em tom de despedida na coletiva da última segunda-feira após a partida contra o Juventude na última segunda-feira (06), a diretoria do São Paulo marcou uma reunião com o treinador para discutir o seu futuro, tendo em vista que Rogério está nos planos do clube para 2022.

Em razão da reapresentação do elenco nesta terça-feira ter sido em um clima bom, a diretoria entendeu que a reunião não seria necessária, portanto, ela não aconteceu. Segundo os repórteres André Hernan e Eduardo Rodrigues, do ‘ge’, a direção deixou a decisão do futuro nas mãos do técnico.

Rogério Ceni tem contrato válido com o São Paulo até 2022, e a diretoria são paulina conta com ele para a próxima temporada. Uma reunião para começar a planejar a próxima temporada, inclusive, está marcada para a próxima sexta-feira (10). Rogério só irá embora do clube caso peça demissão.

Por fim, Rogério Ceni tem ao menos mais um compromisso com o São Paulo, que será a partida contra o América-MG no Independência, na próxima quinta-feira (09), às 21h30 pela 38ª rodada do Brasileirão. O tricolor paulista já escapou do rebaixamento e ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores.