Com a venda de Tiago Volpi, o São Paulo está monitorando o mercado em busca de um nome para a posição. Recentemente, dois nomes foram ligados ao Tricolor: Maílson, do Sport, e Max Walef, do Fortaleza.
O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dirigente do departamento de futebol do São Paulo para ter atualizações sobre um possível interesse do clube paulista. Em relação à Maílson, foi informado que a “pista” sobre o desejo do Tricolor em contratá-lo é “ruim”, indicando que não há negociação.
Adiante, foi questionado se houve uma procura por Max Walef. Há quem garante que o goleiro já conversou com Rogério Ceni, que trabalhou com ele no Fortaleza e teria indicado. Dessa forma, o dirigente completou:
“Esqueça esses dois nomes”, disse. Assim, o comunicador teve a impressão que o perfil buscado pelo São Paulo para a posição é outro. Sendo assim, Max Walef e Maílson não serão contratados pelo São Paulo, ao menos neste primeiro momento.
Depois de um bom tempo sem conseguir jogar bem, Agustín Giay se tornou o titular absoluto da lateral-direita do Palmeiras.…
O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:
Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.