Dirigente do São Paulo nega interesse em Pastore

No fim da janela de transferências, o São Paulo garantiu as contratações de Calleri e Gabriel Neves. Recentemente, o nome de outro argentino foi ligado ao Tricolor. Pastore, ex-Roma e PSG, rescindiu com o clube italiano e está livre no mercado.

Dessa forma, o nome do meio-campista foi ligado ao São Paulo pela imprensa italiana. Antes de rescindir com a Roma, foi noticiado que o técnico Hernán Crespo estava interessado em Pastore. Assim, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, comentou sobre possível interesse no jogador em contato com o jornalista Jorge Nicola.

O vínculo de Pastore com a Roma se encerrava em 2023, mas o atleta não vinha sendo aproveitado e também não fazia parte dos planos de José Mourinho. Com isso, optou por rescindir seu contrato e buscar um novo clube. Além disso, o fator financeiro é outro empecilho para chegada dele no São Paulo.

Na Roma, ele ganhava cerca 28 milhões de reais por temporada. Ou seja, mais ou menos R$ 2,3 milhões por mês. Revelado pelo Talleres, da Argentina, o maior destaque de Pastore na Europa foi pelo PSG, onde atuou por sete anos.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready