Dorival demonstra pessimismo sobre volta de Calleri para duelo do São Paulo na Copa do Brasil
O São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, neste sábado (1), no Morumbi, mas a torcida são-paulina ficou preocupada com uma declaração do técnico Dorival Júnior apontando a possível ausência de Calleri na partida contra o Palmeiras, na quarta-feira (5), pela Copa do Brasil.
“Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana.”, disse Dorival Júnior, se mostrando pessimista em relação ao retorno do centroavante argentino no clássico que abre as quartas de final do torneio de mata-mata.
“Colocamos o Calleri naquela partida para termos 45 minutos em uma intensidade maior e, de repente, ele sofreu essa lesão. No dia seguinte, o Beraldo, que também havíamos segurado, salta numa bola e cai em cima do pé do Diego. Não tem uma lógica, não tem uma receita, futebol não é assim.“, prosseguiu Dorival.
“Saí aquele dia pensando seriamente: errei o que pensei para a equipe. No dia seguinte, acontece aquele fato. Não tem como você mensurar nada, preparar nada, é rodada a rodada, dia a dia. Daqui a pouco, nos apresentaremos e num trabalho lúdico qualquer, o jogador pode sentir.“, completou o comandante tricolor.