
QUITO, ECUADOR - AUGUST 24: Dorival Silvestre, Head coach of Sao Paulo reacts during the Copa CONMEBOL Libertadores 2023 Quarterfinal first leg match between LDU Quito and Sao Paulo at Rodrigo Paz Delgado Stadium on August 24, 2023 in Quito, Ecuador. (Photo by Franklin Jacome/Getty Images)
Neste domingo, 27, o São Paulo foi até a Arena Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG pelo Brasileirão. O Tricolor Paulista saiu derrotado com por 2×1 e mais uma vez não conseguiu o resultado positivo fora de casa. Após o duelo, Dorival disse que a dificuldade como visitante é “inaceitável”.
“Poderíamos ter dado uma resposta melhor. Deixamos a desejar coletivamente e amargamos mais uma derrota fora de casa. Para uma equipe como a nossa, é uma situação inaceitável”, disse Dorival Júnior, muito insatisfeito com a partida disputada em Minas Gerais.
“Nós também procuramos a condição ideal para ter sempre o mesmo rendimento (em casa e fora). É preocupante porque, dentro de casa, nossa força é impressionante. Não dá para dizer que é só por estar em casa. Hoje tínhamos que sentir como se estivéssemos em casa, porque o número de torcedores que trouxemos aqui foi impressionante”, completou o técnico.
O Tricolor Paulista venceu apenas um dos últimos dez jogos que disputou como visitante, e no Brasileirão são dez jogos seguidos sem ganhar. A última vitória são-paulina fora de casa na competição foi ainda na edição de 2022, em novembro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…