Dorival exalta trabalho realizado no São Paulo e ironiza críticas que o apontam como limitado
Na noite da última quinta-feira, 13, o São Paulo bateu o Palmeiras por 2 x 1 no Allianz Parque e garantiu sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Após a partida, Dorival Júnior exaltou o trabalho realizado no Tricolor e ironizou críticas que o apontam como limitado.
“Tenho ficado feliz com o que tem acontecido no São Paulo e que não vivamos o que aconteceu no passado. O treinador tem que ficar atento para que isso não aconteça. O foco é chegar nas finais das competições. Na minha primeira conversa, estava voltando para finalizar o que comecei em 2017: voltei para ganhar títulos. Não sei quando vai acontecer, mas pode ser que aconteça antes do que a gente imaginava.”, disse o treinador
“Eu continuo dando sorte. Eu prefiro resumir dessa maneira, tanto que os trabalhos que a gente teve aí, tirando sete equipes que lutamos contra rebaixamento, com 12 conquistas e cinco vices. É muita sorte. Vamos continuar trabalhando nesse sentido: competência é pouca, por isso a gente entra 7h e sai as 19h.”, continuou.
“O treinador brasileiro nunca tem valor, ele encontra resultado, as coisas caem no colo da gente. Pouca gente vai ver que essa equipe tem padrão. Minhas equipes colocam a bola no chão, minha equipe não conquista vitória por conquistar. Minhas equipes têm estrutura. Por isso continuo trabalhando dessa forma e com sorte.”, finalizou Dorival.