Sao Paulo's head coach Dorival Junior looks on during the Copa Sudamericana round of 16 first leg football match between Argentina's San Lorenzo and Brazil's Sao Paulo at the Pedro Bidegain stadium in Buenos Aires, on August 3, 2023. (Photo by JUAN MABROMATA / AFP) (Photo by JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)
Na noite da última quinta-feira, o São Paulo recebeu o San Lorenzo no Morumbi e venceu por 2×0, garantindo sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Dorival Júnior afirmou que nunca houve desconfiança internamente durante a sequência de resultados ruins que a equipe viveu.
“Com exceção do jogo contra o Cuiabá, em que a gente não estava em um grande dia, nos outros não vi motivos para desespero. Desconfiança aqui dentro jamais teve, garanto. Não teve incerteza, a gente sabia o que estava sendo feito em campo”, disse o treinador.
“Eu falava para eles que não tinha motivo para desconfiança, incerteza. Jogamos sempre da mesma forma. Foi uma sequência interessante, o resultado não acontecia. Não era para mudar planos, rotas”, completou Dorival.
Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro antes de jogar a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O Tricolor enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…