|

Dorival Júnior diz que responsabilidade por goleada sofrida tem que ser dividida e admite vergonha por resultado: “Não é digno”

Na noite desta quarta-feira, o São Paulo foi até o Allianz Parque para encarar o rival Palmeiras e saiu de campo derrotado por 5×0 em uma noite apática. Após a partida, o técnico Dorival Júnior falou sobre a partida e admitiu sentir vergonha pelo resultado.

“Foi comportamental de todos nós, isso incluo todos que fazem parte do nosso grupo de trabalho. Acho que é uma responsabilidade que tem que ser dividida. Consequências têm que ter, mas temos que ter equilíbrio”, iniciou Dorival.

“Vamos saber dividir o que está acontecendo. Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade”, completou.

O elenco são-paulino agora se prepara para o confronto que terá diante do Athletico-PR, no próximo domingo, 29, às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.