|

Dorival Júnior faz alerta ao elenco após derrota: “Não podemos achar que em São Paulo está decidido”

Na noite desta quinta-feira, 24, o São Paulo foi até Quito, no Equador, para encarar a LDU nas quartas de final da Copa Sul-Americana e acabou saindo de campo derrotado por 2×1. Após o confronto, o técnico Dorival Júnior deu entrevista coletiva e falou sobre a derrota para os equatorianos.

“Não existe derrota que te deixe tranquilo. Nós viemos aqui tentando o melhor resultado possível e encontramos um adversário bom. Não podemos achar que em São Paulo está decidido. Não. É um jogo de 180 minutos e temos capacidade de fazer muito melhor do que na tarde/noite de hoje”, disse o treinador.

“Tenho que preparar minha equipe para buscar esse placar que não será fácil. A gente tem a confiança e uma equipe muito qualificada e que, independente de ter feito um primeiro tempo muito abaixo, temos a confiança que podemos fazer o melhor daqui para frente”, completou Dorival.

O São Paulo volta para o Brasil em voo fretado neste sábado e desembarca direto em Belo Horizonte para se concentrar para o duelo diante do América-MG, no domingo, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece na Arena Independência.