|

Dorival Júnior mantém retrospecto impressionante em mata-matas e leva São Paulo à final da Copa do Brasil

O São Paulo é finalista da Copa do Brasil pela segunda vez em sua história. O Tricolor Paulista eliminou o rival Corinthians na semifinal da competição e agora irá se preparar para encarar o Flamengo na final. Com a classificação obtida, Dorival Júnior aumentou ainda mais uma estatística impressionante que detém.

O comandante do Tricolor Paulista venceu todos os últimos 17 mata-matas que disputou em sua carreira e se prepara para disputar sua segunda final de Copa do Brasil consecutiva, já que se sagrou campeão com o Flamengo em 2022, derrotando o próprio Corinthians.

Dorival Júnior venceu todos esses mata-matas comandando Athletico Paranaense, Ceará, Flamengo e São Paulo. Neste periodo, o experiente treinador conquistou os títulos do Campeonato Paranaense com o Furacão, da Copa Libertadores e da Copa do Brasil com o Rubro-Negro carioca.

Agora, o São Paulo de Dorival Júnior se prepara para enfrentar o Botafogo, líder do Brasileirão, em jogo válido pela 20° rodada do campeonato. A partida será realizada no Morumbi, neste sábado, às 16 (de Brasília), e o São Paulo busca superar o adversário para se manter na briga pelas posições altas da tabela.