|

Dorival Júnior pode dar “troco” na diretoria do Flamengo

Dorival Júnior chegou à sua segunda final de Copa do Brasil seguida e levou o São Paulo a disputar o título inédito pela segunda vez em sua história. A classificação em cima do Corinthians, nesta quarta-feira (16), abre a possibilidade do técnico dar o “troco” no Flamengo, adversário na decisão. 

Campeão em 2022 da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Rubro Negro, Dorival saiu pela porta dos fundos do Ninho do Urubu. O treinador, entretanto, se reergueu após assumir o São Paulo que vinha de resultados ruins sob o  comando de Rogério Ceni e deu a volta por cima.  Sob seu comando, o Tricolor subiu na tabela do Campeonato Brasileiro e avançou na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. 

Agora, com o Flamengo pelo caminho na final da Copa do Brasil, Dorival pode levar o São Paulo ao seu inédito título da Copa do Brasil e dar o troco à diretoria do Flamengo que o trocou por Vítor Pereira, um fracasso na atual temporada. 

O São Paulo volta a campo neste sábado (19), às 19h, no Morumbi, onde enfrenta o Botafogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação, o Tricolor é nono colocado com 27 pontos. 

(Foto: Divulgação)