Photo by Alexandre Schneider/Getty Images
Na noite do último sábado, 24, o São Paulo foi até Minas Gerais e acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro, por 1×0. Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador Dorival Júnior não quis falar muito sobre reforços, mas pediu para a diretoria do Tricolor não vender jogadores na janela de transferências do meio do ano.
“Não vou comentar a respeito de reforços. Quero torcer para não perder nenhum jogador até o fim do ano, esse é o maior ponto. A minha responsabilidade tem que ser em treinar os que aqui estão. Se chegar um ou outro, importante, mas não vou ficar batendo em nomes”, disse Dorival.
“É ter a consciência de trabalhar com aqueles que aqui estão, tentando tirar o máximo de cada um e brigando pelas melhores colocações das competições. Em razão disso, cada um deles é muito importante e por isso conto com todo o grupo até o fim da competição”, completou o treinador.
Porém, o São Paulo se planeja para vender uma ou mais peças importantes neste meio de ano, em virtude das dívidas acumuladas nos últimos anos. Entre os nomes do atual elenco, Pablo Maia e Beraldo atraem a atenção do futebol europeu com mais força.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…