
Hernán Crespo criticou a postura da arbitragem durante o empate em 1 a 1 contra a Chapecoense, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
– Acho que em todas as profissões existem as categorias: atletas, treinadores e árbitros. Mas acredito que não posso vir ao São Paulo fazer experiência. Eu percorri um longo caminho para chegar aqui. Eu desejo respeito (aponta para o símbolo do São Paulo) de quem venha ao Morumbi – disse Crespo.
O São Paulo vencia a partida por 1 a 0 e tinha amplo domínio do jogo, com inúmeras possibilidades de ampliar o placar, no entanto aos 37 minutos do primeiro tempo Rodrigo Nestor foi expulso após revisão do VAR e o rumo da partida mudou completamente. Com um jogador a menos o São Paulo levou o empate aos 24 minutos do segundo tempo.
– Desejo que as pessoas tenham experiência para estar aqui. Acredito que essa noite não aconteceu – completou o técnico.
O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, em quatro rodadas o clube paulista somou dois pontos e ocupa a 15º colocação na tabela.
O próximo compromisso da equipe é o clássico contra o Santos, domingo, às 18:15, na Vila Belmiro.
Foto destaque: São Paulo FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…