|

Em casa, São Paulo volta a vencer

Contra o Bahia, nessa noite de Sábado (08), o São Paulo fez corretamente seu dever de casa e superou os adversários por um a zero.

Desfalcado de nomes importantes como Reinaldo (suspenso) e Everton (lesionado), o São Paulo jogou sentindo uma dificuldade grande em propor o seu jogo. Confuso, o time chegou a ceder parcialmente o domínio da partida ao Bahia, que sabia como trabalhar a bola e explorar as fragilidades da defesa do time paulista. Pouco inspirado, o Tricolor do Morumbi não conseguia criar e sentia claramente a falta dos seus desfalques, mesmo com Nenê e Diego Souza tentando ditar o ritmo da equipe, com o camisa 9 chegando a finalizar algumas bolas com bastante perigo para o gol dos visitantes.

Já melhor postado, na segunda etapa, o São Paulo se propôs a ousar mais, atacar mais e, aos 15’, veio o gol: cruzamento de Nenê e Diego Souza pegando de primeira, sem chances de defesa para o goleiro. Sendo já característico da equipe, o São Paulo apenas cadenciou e controlou a partida, muitas vezes sem deter a posse de bola, e administrou a vantagem obtida. Com muito mais vontade e garra do que inspiração e técnica, o time mandante fez a sua lição de casa e retornou à liderança (mesmo que no momento seja provisória) do campeonato brasileiro.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 1 x 0 BAHIA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 08/09/2018 (sábado)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Gol: Diego Souza (15min/2ºT)

Cartões amarelos: SPFC: Régis (17min/1ºT), Joao Rojas (30min/2ºT), Bruno Alves (32min/2ºT); ECB: Clayton (36min/2ºT)
Público total: 43.550
Renda bruta: R$ 1.696.417,50

São Paulo: Sidão; Régis (Liziero, 12min/2ºT), Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson, Nene, Joao Rojas e Everton Felipe (Tréllez, 12min/2ºT); Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca, Léo, Gregore, Elton (Élber, 17min/2ºT), Flávio, Vinícius (Edigar Junio, 26min/2ºT), Zé Rafael e Gilberto (Clayton, 32min/2ºT). Técnico: Enderson Moreira.