Em meio à seca de gols, São Paulo espera resposta de Calleri sobre possível retorno
Um dos fatores que explicam o péssimo início de campanha do São Paulo no campeonato brasileiro é a ineficiência do setor ofensivo. Com apenas 5 gols marcados em 9 jogos disputados, a equipe de Hernán Crespo possui um dos piores ataques da competição. Para resolver esse problema, a diretoria tricolor observa o mercado procurando oportunidades de negócios, e o nome de Jonathan Calleri é um dos cotados para chegar ao Morumbi.
Procurando um novo clube após passagem pelo Osasuna, o artilheiro argentino, que teve uma passagem marcante pelo tricolor no primeiro semestre de 2016, seria o nome favorito dos diretores, que tentam sua contratação. O fator que dificulta o negócio é o alto salário pedido por Calleri. De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, o staff do atleta quer que ele permaneça na Europa, mas ainda não surgiram interessados em seu futebol no velho continente.
Sobre Calleri.Valor q o #SPFC tem p/ negociar com o Staff do atleta é baixo,se comparado ao q desejam.O objetivo deles segue sendo mercado europeu.Pode porém,não aparecer nada lá.Ou o próprio Calleri forçar p/ voltar p/ o tricolor.Por isso a tentativa da diretoria.A ver. #ESPN.
Para o negócio avançar, a cúpula tricolor conta com o interesse do atleta em voltar ao São Paulo, clube o qual ele já declarou que gostaria de voltar a jogar “um dia”.
No momento, Crespo conta com os atacantes Pablo, Éder e Luciano no elenco.
