
Foto: Getty Images
Um dos fatores que explicam o péssimo início de campanha do São Paulo no campeonato brasileiro é a ineficiência do setor ofensivo. Com apenas 5 gols marcados em 9 jogos disputados, a equipe de Hernán Crespo possui um dos piores ataques da competição. Para resolver esse problema, a diretoria tricolor observa o mercado procurando oportunidades de negócios, e o nome de Jonathan Calleri é um dos cotados para chegar ao Morumbi.
Procurando um novo clube após passagem pelo Osasuna, o artilheiro argentino, que teve uma passagem marcante pelo tricolor no primeiro semestre de 2016, seria o nome favorito dos diretores, que tentam sua contratação. O fator que dificulta o negócio é o alto salário pedido por Calleri. De acordo com o jornalista Eduardo Affonso, o staff do atleta quer que ele permaneça na Europa, mas ainda não surgiram interessados em seu futebol no velho continente.
Para o negócio avançar, a cúpula tricolor conta com o interesse do atleta em voltar ao São Paulo, clube o qual ele já declarou que gostaria de voltar a jogar “um dia”.
No momento, Crespo conta com os atacantes Pablo, Éder e Luciano no elenco.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…