Em Portugal, Bruno Rodrigues se despede do São Paulo em carta

O ex-atacante do São Paulo Bruno Rodrigues publicou uma carta para se despedir do Tricolor. Ele foi apresentado hoje no Famalicão de Portugal após uma curta passagem no Morumbi.

No texto publicado em suas redes sociais, o jogador escreveu que está feliz de ter realizado um sonho que foi vestir a camisa do São Paulo. “Subir as escadas para o gramado do Morumbi, jogar ao lado de craques, receber o carinho de uma torcida gigantesca como essa, ser campeão por esse clube, disputar uma Libertadores… Tudo parecia um sonho distante, mas foi real e, de novo, eu vivi isso”.

Contratado pelo São Paulo em fevereiro depois de se destacar pela Ponte Preta. Ele, no entanto, entrou apenas sete vezes em campo pelo time do Morumbi, sempre saindo do banco de reservas. O espaço ficou ainda menor no Brasileirão. O atacante foi utilizado apenas no empate contra a Chapecoense, há seis rodadas, e ficou em campo somente por 13 minutos. O São Paulo ainda terá a opção de compra do atacante de 24 anos, caso queira contar com o atleta.

Confira a carta de despedida de Bruno Rodrigues:

Alguém que lerá esse texto pode dizer: “Você é jovem”, “Sua carreira ainda é curta”, “Você tem muito pela frente”… E é verdade, todos que disserem isso têm razão.

Mas apesar disso tudo, eu posso dizer que realizei (e vivi intensamente) um sonho em 2021. Mesmo antes de pisar em campo com a camisa do São Paulo Futebol Clube, disse que estava cumprindo uma vontade que me acompanhou desde o início da minha carreira.

São poucos que podem, aos 24 anos, dizer que realizaram um sonho, e sou muito grato por isso. Vestir essa camisa não é tarefa fácil e não são tantos na história que conseguiram. Eu vivi isso.

Subir as escadas para o gramado do Morumbi, jogar ao lado de craques, receber o carinho de uma torcida gigantesca como essa, ser campeão por esse clube, disputar uma Libertadores… Tudo parecia um sonho distante, mas foi real e, de novo, eu vivi isso.

Hoje me despeço do São Paulo para encarar um novo desafio, ciente de que entreguei meu melhor em cada minuto que joguei, em cada treinamento, e levarei para o resto da vida o que aprendi aqui.

Agradeço aos meus companheiros de trabalho, que se tornaram grandes irmãos, agradeço à comissão técnica, por todos os ensinamentos, à diretoria, por ter apostado em mim, e à torcida, que me apoiou do início ao fim.

Seguirei acompanhando esse clube maravilhoso, mesmo que distante, e torcendo por mais conquistas. Nesse ano já levantamos uma taça, e não é hora de parar. Boa sorte, São Paulo Futebol Clube.

Obrigado por me ajudarem a realizar um sonho. Deixo meu até breve, não um adeus.

Foto de destaque: GettyImages