Empréstimo de Erison com Estoril será encerrado e Botafogo emprestará o jogador para o São Paulo

O São Paulo está perto de ter mais um reforço confirmado para a próxima temporada. O clube paulista demonstrou interesse, nos últimos dias, na contratação de Erison, que pertence ao Botafogo e está emprestado ao Estoril Praia, de Portugal. Entretanto, ele está perto de retornar ao futebol brasileiro.

De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o atacante retornará ao Alvinegro e encerrará seu período de passe com a equipe europeia para ser emprestado novamente. Desta vez, o time da vez é o São Paulo, que busca uma alternativa para Calleri. Com isso, a diretoria do Tricolor Paulista mapeou o mercado e está bem próximo de concluir a negociação com o jovem de apenas 23 anos que não quer permanecer em Portugal.

Os empresários e o próprio Erison estão bastante empolgados com a possível ida do jogador para o Morumbi e retornar para a elite do futebol brasileiro. Na última temporada, o atacante foi o artilheiro do ano do Botafogo, mas não se encaixou no esquema tático de Luís Castro. Com isso, foi emprestado para ganhar rodagem e experiência para a equipe europeia. O mesmo tinha contrato até o meio do ano com o Estoril.

Rogério Ceni sempre deixou claro a busca por um centroavante para alternar com o titular. Porém, existe a chance de atuar os dois lado a lado. Tudo indica que essa não seja a última contratação do São Paulo nesta janela, tendo em vista a procura por um zagueiro após a lesão de Ferraresi no confronto contra o Palmeiras, no último domingo.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1