Escalação São Paulo: Gabriel é relacionado; Calleri e Arboleda ficam de fora contra o Fluminense

O atacante ainda não possui condições físicas para atuar pelo São Paulo. Arboleda segue em recuperação de uma lesão na coxa.

O São Paulo volta a campo neste domingo  (12) contra o Fluminense, ás 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Hernán Crespo terá uma novidade entre os relacionados, Gabriel recém contratado viajará para o Rio de Janeiro e poderá fazer sua estreia pelo São Paulo. 

Gabriel possui chances de começar a partida entre os onze iniciais, porém o técnico Hernán Crespo ainda não esboçou uma possível escalação.

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Diferente do Uruguaio, quem não está relacionado para a partida de amanhã é Jonathan Calleri. O atacante que estava a cerca de quatro meses sem treinar em uma equipe voltou aos treinamentos apenas no começo desta semana e ainda não possui as condições físicas ideais para ir a campo.

Para a partida contra o Fluminense Crespo terá o retorno do lateral-esquerdo Wellington, recuperado de lesão muscular. Em contrapartida a presença de Arboleda foi descartada, já que o zagueiro ainda não se recuperou totalmente de uma lesão na coxa esquerda.

O técnico do São Paulo também não poderá contar com as presenças de Marquinhos, William, Orejuela e Walce que seguem no departamento médico do clube. Igor Vinicius (suspenso) e Daniel Alves (afastado) completam a lista de desfalques.

Baseados nas últimas partidas este deve ser o provável São Paulo que enfrentará o Fluminense: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Pablo).

Foto destaque: Divulgação/São Paulo FC