Escalação São Paulo: Gabriel Sara é desfalque e Luciano volta a ficar a disposição de Ceni

Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

São Paulo não conta com Gabriel Sara diante do Juventude, meia sofreu uma entrose no joelho. Luciano volta e é opção no banco de reservas.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com a presença de Gabriel Sara para o jogo decisivo contra o Juventude desta segunda-feira, a partida acontece logo mais, ás 19h, no Morumbi. Apesar do desfalque de Sara, Ceni conta com o reforço de Luciano para o ataque, porém o camisa 11 deve iniciar a partida no banco de reservas.

No confronto diante do Grêmio na última quinta-feira (2), Sara acabou sofrendo uma entorse no joelho e não se recuperou a tempo para o confronto contra os gaúchos. O camisa 21 tem sido de extrema importância para o São Paulo nos últimos jogos e na atual temporada soma 10 gols, sendo o terceiro maior artilheiro do time, ficando apenas atrás de Pablo (13) e Rigoni (11).

Luciano que se recuperou de uma cirurgia no pulso esquerdo voltou a ser relacionado e fica a disposição de Rogério Ceni, porém o atacante deverá começar a partida no banco de reservas. E quem deve ocupar uma vaga no time titular é volante Liziero, que deve jogar ao lado de Igor Gomes e Rodrigo Nestor.

Provável escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Marquinhos, Calleri e Rigoni.

Foto destaque: Getty Images

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time