|

Escalação São Paulo: Hernán Crespo deve optar por um time misto contra o Flamengo

O técnico Hernán Crespo ainda não definiu o time que entrará em campo neste domingo para enfrentar o Flamengo, ás 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Crespo não deverá contar com a volta de Luciano para esta partida, já que o jogador ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Nos últimos dois dias, Luciano apenas treinou no campo com o auxílio da fisioterapia e ainda não participou de nenhuma atividade com o restante do grupo.

No treino da última sexta-feira (23), o técnico treinou diversas formações diferentes para a partida contra o Flamengo, no entanto deverá definir os 11 iniciais após o treino deste sábado.

Éder que também se recupera de um estiramento na coxa, sofrido na partida de ida contra o Racing, também está descartado para o confronto contra o Flamengo. O camisa 23 passa pelo mesmo processo que Luciano e está sendo acompanhado pela fisioterapia do clube.

Outro desfalque confirmado para a partida de amanhã é o zagueiro/lateral Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e quem deve ocupar sua vaga na zaga é Bruno Alves. Miranda deverá ser poupado já que atuou os 90 minutos da partida contra o Racing e Diego Costa deve ocupar a vaga do camisa 22.

Além de Miranda, os argentinos Rigoni e Martin Benítez também deverão ser poupados para o duelo contra o Flamengo. A dupla foi titular na partida contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, partida está que contou com a volta de Rigoni ao time após um período de recuperação de uma lesão muscular. Já Martin Benítez passa por um período de restrições físicas, o que impede o técnico Hernán Crespo de o escalar com regularidade.

Na próxima quarta-feira (28), o São Paulo enfrenta o Vasco pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pensando neste confronto o técnico Hernán Crespo estuda a possibilidade de levar um time misto para o Rio de Janeiro.

Foto destaque: Erico Leonan/São Paulo FC