Escalações de Ceará e São Paulo para o jogo no Castelão

Os técnicos de Ceará e São Paulo já definiram os seus 11 inicias para o jogo de logo menos entre as duas equipes. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro na 16ª rodada que estava atrasada. A consequência disso foi que o São Paulo tinha jogos por outras competições, Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana – o time está na semifinal do primeiro torneio e foi eliminado do segundo.

A equipe do Ceará vem para o jogo de hoje depois de um empate diante do líder Atlético-MG. Porém o time está um jejum de cinco jogos sem vitória na temporada e com um alerta ligado, pois esta próximo da zona de rebaixamento. O alvinegro é o 16º com  25 pontos.

O São Paulo que tem três jogos a menos no campeonato (cumprirá um hoje), terá a chance de alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro nesta noite, se vencer. O time está com 37 pontos, na 3ª colocação, dois a menos que Atlético-MG e Flamengo. Os mineiros jogam hoje diante do Botafogo e os rubro-negros sábado também contra o Botafogo.

Sem William Oliveira lesionado, o Ceará vai a campo com: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco, Fabinho, Lima, Vina, Fernando Sobral, Léo Chú e Cléber.

O São Paulo com as ausências de Brenner e Bruno Alves, também está escalado: Tiago Volpi; Juanfran, Léo, Diego Costa, Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Dani Alves; Pablo e Luciano.

Foto de destaque: GettyImages

Resta1