|

Especulado no São Paulo, Diego já comemorou gol pisando no escudo do Tricolor

Nesta terça-feira (19), o jornalista Jorge Nicola informou que o técnico Rogério Ceni teria pedido a contratação do meia Diego Ribas, do Flamengo, ao São Paulo.

O jogador está em fim de contrato com o Rubro-Negro e poderia chegar de graça. Inclusive, o atleta foi peça importante na conquista do oitavo título brasileiro, sob o comando de Ceni, que lhe mudou de posição. No entanto, Diego está com a renovação encaminhada com o Flamengo. Além disso, um episódio pode evitar sua chegada.

Em 2002, enquanto ainda atuava pelo Santos e tinha 17 anos, o camisa 10 do clube carioca comemorou um gol pisando no símbolo do São Paulo no Morumbi. Na ocasião, os donos da casa abriram 2 a 0 sobre o Peixe, que conseguiu o empate com gols de Robert e Diego.

Com isso, o jovem se direcionou ao símbolo do rival, tirou a camisa e pulou em cima. O ato do jogador do Santos gerou uma confusão, após Fábio Simplício ir tirar satisfações com o jovem. Em seguida, o São Paulo conseguiu o gol da vitória e saiu com 3 a 2 no placar. Porém, a comemoração do atual jogador do Flamengo é muito lembrada.