Eu acredito: São Paulo segue firme em busca por uma vaga no G4

Em uma noite que proporcionou graaaandes emoções,  o São Paulo goleou o vice-líder do campeonato por 4×2 no Morumbi com uma belíssima atuação de Alan Kardec, golaço de Michel Batos e LF cobrando penalti nos 45 do 2° tempo, assim,  chegando próximo a uma vaga na Libertadores de 2016, mas… O campeonato esta na reta final e a briga pela última vaga fica mais acirrada a cada rodada!

Nessa domingo, 22 de novembro o São Paulo enfrenta o Corinthians  na 36° rodada do campeonato. A equipe comandada por Milton Cruz vem embalada da vitória contra o galo na ultima quinta em casa e tenta mais uma vitória para se manter nas primeiras posições  da tabela e garantir a tão almejada vaga. O tricolor paulista terá desfalque de Alexandre Pato no ataque, mas contaremos com  Luis Fabiano  que pode,   mais uma vez, deixar uma marca no clássico Majestoso.

Os relacionados para o clássico são:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Carlinhos, Bruno, Reinaldo e Auro

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Edson Silva e Lyanco

Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schimidt

Meias: Ganso, Michel Bastos, Daniel e Wilder

Atacantes: Luis Fabiano, Alan Kardec, Rogério e Centurión.

 

O São Paulo enfrentará  o Corinthians ás 17h (de Brasília) na Arena Corinthians na busca de um resultado positivo, contando com a motivação e o empenho dos atletas que ainda sonham em disputar a competição da Libertadores em 2016.

 

Vai lá Tricolor, vai lá de coração!

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro