Ex-Atlético Mineiro se oferece para jogar no São Paulo, que avalia a contratação

Foto: Getty Images.

Jogador com passagem por Goiás e Atlético Mineiro, Léo Sena sonha em atuar no São Paulo. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o meio-campista do Spezia, da Itália, se oferecer para jogar no Tricolor, clube que torce junto com seu pai e seu irmão.

Léo Sena sofre de uma miocardite, uma inflamação no músculo do coração, devido a complicações da Covid-19, que o impediu de jogar na última época. Ainda segundo o jornalista, o jogador já tem recomendação dos médicos para voltar aos treinos regularmente e quer se recuperar no São Paulo para depois atuar no clube nesta temporada.

Desta forma, a diretoria tricolor avalia a contratação do ex-Atlético, cujo atua numa posição disputada no elenco atual, com nomes como Gabriel Neves, Igor Gomes e Pablo Maia.

No Spezia, o meio-campista de 26 anos ainda tem contrato até junho de 2024 e só sairia por uma compensação financeira. Léo Sena chegou ao futebol italiano em 2021 após deixar o Galo por R$ 8,1 milhões na época e disputou 19 jogos.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO