Após uma carreira de sucesso como jogador, Alex assumiu o cargo de treinador e foi bem nas categorias de base do São Paulo, mas acabou saindo e busca sua primeira oportunidade em uma equipe profissional.
De acordo com o ge, o nome dele é avaliado no Red Bull Bragantino. O Massa Bruta demitiu Maurício Barbieri recentemente após goleada de 6 a 0 sofrida contra o Fortaleza e busca um novo treinador para comandar o projeto.
Um dos pontos que podem ser vistos como positivos para Alex é a longevidade dada pelo clube, já que o ex-treinador estava à frente do Bragantino desde 2020. Sendo assim, é um projeto que pode ser visto como vantajoso para primeira oportunidade do ex-São Paulo.
Alex treinou o sub-20 do São Paulo por dois anos e a equipe era muito elogiada pelo estilo de jogo e desempenho. Com projeto de desenvolver talentos a curto e médio prazo, o Bragantino vê com bons olhos a chegada do treinador e lhe inclui como opção.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…